Mistérios

O Misterioso Perfil do Facebook

Sem Título 1 1 - O Misterioso Perfil do Facebook

Sem%2BT%25C3%25ADtulo 1 - O Misterioso Perfil do Facebook


Uma muher chamada Karin Catherine Waldegrave, despertou a curiosidade de milhares de internautas em meados de 2011, pois começou agir de maneira estranha em seu perfil do Facebook. Karin começou a passar 12 horas por dia respondendo mensagens que ela mesmo postava na rede social, sendo que ela não interagia com outras pessoas.
 
Waldegrave1 - O Misterioso Perfil do Facebook
 
 
Segundo dados do seu perfil, ela seria PhD da universidade de Toronto, no Canadá e fluente em diversas línguas, como por exemplo Inglês, Russo, Latim, Alemão, galo,  dentre outras. Até aí tudo bem, poderia ser somente uma louca. 
 
Resultado de imagem para Karin Catherine Waldegrave
 
Um de Seus posts diz o seguinte:
 
"Além disso, a rede de criminosos criminosos criminosos que construiu nosso prédio de condomínio de luxo em 1997 devem parar de tomar tommery e realizar ativismo social assediando os proprietários de uma variedade de maneiras, incluindo a entrada nos apartamentos com um tipo de chave mestra na ausência dos donos. Vender aposentados casais empresariais, veteranos de guerra e casais jovens casados ​​com crianças de idade infantil e sem (também considerando outros residentes, como jovens profissionais como contabilistas como locatários no edifício) US $ 2,5 milhões em imóveis (nós, por exemplo, estamos casados E têm sido cônjuges por 8 anos em um casamento longo, um segundo casamento longo e fiel para nós dois - donos de casa ao longo da vida no Canadá, ambos com a exceção de 1947 - 1952), continuando peeping ao longo dos anos e outro comportamento de invasão casa por freqüentes batidas na porta."
 
 
eE0EZ - O Misterioso Perfil do Facebook
 
Devido a sua formação acadêmica e o seu domínio em línguas, suspeitaram que ela poderia estar tentando passar algum tipo de mensagem codificada, haja vista que o conteúdo das suas mensagens além de parecerem sem sentido algum, fazia menções que envolviam a CIA, homens de preto, Nazismo, FBI e teorias da conspiração. Passado algum tempo com essas postagens, Karin sumiu completamente do mapa. A única pista dela está nessa página do facebook(Clique aqui). Nesta página, administradores desconhecidos costumavam postar informações sobre Karin, afirmando que ela estava viva, mas a última postagem foi em Janeiro de 2015.
 
 
Capturar - O Misterioso Perfil do Facebook

"Desde o início de janeiro de 2015, não há nada de novo para relatar do meu final, infelizmente. Qualquer tópico recente que mencione Karin não tem nenhuma informação nova, nenhuma nova página do Facebook foi feita (Pelo que eu sei), etc. existem muitas especulações que inclui ter dado entrada em um hospital, morte, estar andando por aí , faltando, sequestrada, etc, embora não há nenhuma prova para apoiar qualquer coisa. A partir de agora eu faço uma pesquisa semanal para qualquer nova informação, em seguida, continuo com a minha vida. Se alguém que está lendo isto tiver novas informações, por favor passe-a anonimamente através de uma mensagem privada, se desejar.

Adeus.

 -DarkZelda (anteriormente conhecido como "Coisa 1")"

Não se sabe ao certo se ela mesmo escrevia essas mensagens, contava com ajuda de alguém ou até mesmo se utilizava algum software, pois publicava parágrafos gigantescos em questão de segundos, o que seria humanamente impossível.
 
Nunca ficou provado realmente a existência de Karin, mas as pessoas acreditam que ela tenha sido internada pela família em um hospital psiquiátrico.
Gostou? Comenta aqui em baixo e compartilha nas suas redes sociais.
Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário