Curiosidades

Os melhores snipers da historia

dqva0zvx6kf6qqjruthd - Os melhores snipers da historia
O sniper é um franco-atirador, especializado em tiros de longa distância com precisão incrível, você já deve ter visto alguns filmes onde a trama basea-se em torno de um atirador de elite desses. Mas na vida real, existem aqueles que parecem realmente terem sido retirados das telonas, confira:
  .      
dqva0zvx6kf6qqjruthd - Os melhores snipers da historia
                               
Resultado de imagem para Rob Furlong
Fonte/foto
 
1. Rob Furlong:
O ex-sniper canadense, possui o recorde de tiros mais distantes já registrados: 2.430 metros. Em combate ele matou um homem da Al-Qaeda que estava escondido em um arbusto durante a operação Anaconda, em 2002. Atualmente e trabalha treinando equipes de franco atiradores  equipes especiais como a SWAT.
 
 
Resultado de imagem para Simo Hayha
Fonte/foto
 
2. Simo Hayha:
Apelidado de “Morte Branca”, abateu mais de 505 pessoas durante a guerra Soviética-Finlandesa, Simo matava seus inimigos usando um traje branco que o camuflava na neve, tudo isso com uma temperatura que variava entre -20 °C e -40 °C.
 
 
 
 
Resultado de imagem para Francis Pegahmagabow
Fonte/foto
 
3.Francis Pegahmagabow:
Um dos snipers mais eficazes da primeira guerra mundial, mais de 378 mortes de alemães em seu nome, e também capturando centenas de prisioneiros.
 
 
 
 
 
Resultado de imagem para Carlos Hathcock
Fonte/foto
 

4. Carlos Hathcock: Entrou para o exercito americano aos 17 anos, lutou na guerra do Vietnã abatendo 93 vietcongs confirmados, graças a todo o seu comprometimento com o exercito ele teve um rifle batizado de White Feather (seu apelido).

 
 
Resultado de imagem para Craig Harrison:
Fonte/foto
 

5. Craig Harrison: 

O britânico conseguiu matar dois talibãs que estavam há mais de 2.476 metros do distancia, o disparo foi de tão longe que não conseguiram ouvir o som do disparo, tornando Craig um dos snipers mais precisos do mundo.

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário