Cientista afirma que poderemos viver MIL anos

O geriatra britânico Aubrey de Grey, graduado na Universidade de Cambridge no Reino Unido, disse que a medicina tem que rever a ideia da existência humana e que será necessário mudar o paradigma médico atual para vencer de uma vez por todas o envelhecimento.


Fonte da Imagem
Grey explica também que há uma maneira de restaurar o funcionamento normal das células bem como as biomoléculas essenciais do corpo, utilizando as biotecnologias de rejuvenescimento. Todo esse procedimento, fará com que os idosos recuperem a juventude e se livrem das doenças causadas por ela.

O cientista investiu toda a sua fortuna para que isso possa ser realidade um dia e a breve existência humana se torne passado, desse modo as próximas gerações poderão viver até mais que mil anos.

SENS Research Foundation's Research Center in Mountain View, California
Fonte da imagem

No site da SENS (Sigla em inglês de Estratégias para a senescência Negligível Engenheirada) Grey explica mais detalhadamente as biotecnologias de rejuvenescimento.

Confira também a nossa matéria: Por que nós envelhecemos?


Fonte: History
Cientista afirma que poderemos viver MIL anos Cientista afirma que poderemos viver MIL anos Reviewed by A teoria do mundo on 12:39:00 Rating: 5