Conheça as 6 MORTES mais ESTÚPIDAS



Todos os dias morrem milhares de pessoas e das mais variadas formas possíveis. A morte está longe de ser algo engraçado, mas existem aqueles que conseguiram ter uma morte um tanto... atrapalhada, confira:

1. Casca de laranja:
Resultado de imagem para Bobby Leach

Bobby Leach, foi um dublê de circo que não tinha medo da morte, foi o primeiro homem a sobreviver depois de pular dentro das cataratas do Niágra em um tambor, mas certo dia ele escorregou em uma casca de laranja e quebrou seu pé, foi levado para o hospital, onde teve que amputar sua perna, mesmo com a amputação, dois meses depois ele morreu no hospital.



2. Overdose de cenoura:
Resultado de imagem para suco de cenoura

Um homem chamado Basil Brown em 1974, tomou 10 litros de suco de cenoura em 10 dias, seu sangue acabou recebendo uma quantidade exagerada de vitamina A, com essa quantidade absurda, seu figado trabalhou muito, causando uma lesão hepática.


3. Vidro inquebravel: 
Resultado de imagem para vidro quebrado Garry Hoy

Garry Hoy era  engenheiro e advogado, em suas reuniões em seu escritorio, ele costumava se jogar contra uma janela de vidro, como piada e também para mostrar as pessoas que o vidro era inquebravel, mas certo dia quando ele foi se jogar, a moldura do vidro se soltou e ele acabou caindo do Vigésimo quarto andar do prédio.



4. Morto por afogamentos na comemoração de não afogamentos: 

Resultado de imagem para afogamento

Em 1995, em uma festa para comemorar os mais de 100 salvamentos de afogamento, Jerome Moody foi encontrado na piscina já morto, ainda tentaram revivê-lo , mas ela já estava a muito tempo na água.

5. Se explodiu: 
Resultado de imagem para homem em chamas

Gary Allen de 43 anos, estava na casa de um amigo, quando resolveu beber uma garrafa de gasolina acreditando que era bebida alcoólica, mas não chegou a engolir e cuspiu tudo, no entanto não percebeu que sua roupa ainda estava com o liquido. Para se recuperar do susto, o homem resolveu acender um cigarro, mas o resultado foi trágico, ele explodiu em chamas.


6. Cortou a própria cabeça: 
Resultado de imagem para Krystof Azninski

Em 1996, Krystof Azninski estava com um grupo de amigos bêbados, quando eles fizeram uma disputa para ver quem era mais macho. Um dos amigos se cortou com uma serra elétrica, como Krystof não queria perder a aposta, cortou sua própria cabeça.
Conheça as 6 MORTES mais ESTÚPIDAS Conheça as 6 MORTES mais ESTÚPIDAS Reviewed by A teoria do mundo on 20:38:00 Rating: 5