Os 5 maiores serial killers da história

Você já deve ter ouvido falar de diversos assassinos, como por exemplo o tão famoso Jack o estripador, separamos uma lista com os 5 mais bizarros assassinos em série da história, não se deixe enganar pela carinha inofensiva.



1. Jeffrey Dahmer: Ele estuprava, espancava e estrangulava suas vitimas até matá-las, desmembrava seus corpos e guardava em lugares diferentes da casa, ele foi acusado de praticar necrofilia e canibalismo, matou 17 meninos e adultos, sua pena foi prisão perpétua.

Resultado de imagem para Jeffrey Dahmer
Fonte da imagem

2. Joachim Kroll: Ele confessou que matou 14 pessoas, dizendo que muitas vezes cortava partes dos corpos e cozinhava para comer, com o intuito de “economizar dinheiro em compras”, ele foi capturado em quanto cozinhava a carne de uma de suas vitimas, a policia também encontrou órgãos entupindo o encanamento, sua pena foi prisão perpétua.

Resultado de imagem para Joachim Kroll
Fonte da imagem


3. Rodney Alcala: Conhecido por Dating Game Killer por ter participado de um programa de encontros na TV, ele atraía mulheres para seu apartamento estrangulando elas diversas vezes ate que elas morressem, sua pena foi de morte, mas ainda está preso.

Resultado de imagem para 3. Rodney Alcala:
Fonte da imagem

4. Theodore Robert Cowell: Seu apelido era de Ted Bundy, ele era considerado atraente e comunicativo, usando isso ele atraia suas vitimas ficando ao lado do seu carro pedindo ajuda de mulheres (Geralmente de cabelo escuro), quando elas se aproximavam ele as espancava até a morte, depois disso ele as colocava no carro e levava elas para sua casa, lá ele fazia sexo com os corpos em decomposição, sua pena foi a cadeira elétrica, com a ironia de que uma mulher que ligou a chave da cadeira elétrica.

Resultado de imagem para 4. Theodore Robert Cowell:
Fonte da imagem


5. John George Haigh: Ele matava suas vitimas batendo suas cabeças ou atirando nelas, depois ele dissolvia seus corpos em uma banheira cheia de ácido sulfúrico, ele acreditava que ele não seria condenado por assassinato, pois não haveria os corpos como prova, mas a policia acabou achando rastros, condenando John a forca.

Resultado de imagem para John George Haigh
Fonte da imagem
Os 5 maiores serial killers da história Os 5 maiores serial killers da história Reviewed by A teoria do mundo on 20:55:00 Rating: 5