Por mais incrível que pareça, os sex shops evangélicos existem e estão se tornando muito populares. O mercado de produtos eróticos cresce bastante no país e movimentam cerca de 1,17 bilhão de reais por ano. 
 
O que antes era visto com desaprovação acabou se tornando uma espécie de parceria.
Os evangélicos começaram a impor o seu lugar em relação ao sexo e a indústria de produtos eróticos, tratou de se adequar imediatamente para atender o novo público. Desse modo  surgiram as sex shops voltadas para o público gospel, de modo que os produtos apenas gerem prazer, mantendo todo o cuidado para respeitar suas crenças.
 
9jzuvanyynorpdo0buwwo5nad - Sex shop gospel, você sabia que existe?
 
 
Esses produtos devem seguir algumas regras e limites, como por exemplo: não podem ser usados para masturbação individual, precisam ser de uso exclusivo de casais heterossexuais formalmente casados e é proibido o uso em práticas anti-cristãs como sadomasoquismo, relações entre pessoas do mesmo sexo, anal, dentre outras.
De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Ambeme), existem 11 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil e o negócio cresceu em média 4% nos últimos 5 anos.
 
 Fonte: History 
Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário