Existem tantos casos estranhos no mundo e quando achamos que já vimos de tudo sempre aparece algo novo e totalmente surreal que faz você refletir sobre a vida. O jovem Edward Mordake, "O Homem de Duas Cabeças" é um desses casos estranhos e difíceis de acreditar.

Edward foi um nobre inglês que viveu no século 19, muito conhecido por ser o Homem de Duas Cabeças. O seu segundo rosto era localizado no lugar da sua nuca. De acordo com o que se sabe, esse segundo rosto não se alimentava, mas ria e as vezes chorava. O jovem inglês tentou de tudo para que removessem o segundo rosto, pois além do espanto que causava, ele e as pessoas mais próximas acreditavam que era uma cabeça demoníaca, já que ela sussurrava coisas estranhas e impossíveis de serem entendidas.

american history horror 300x169 - A triste história do Homem de Duas Cabeças

Nenhum médico ousou fazer tal operação, haja vista que era algo muito arriscado e colocaria em perigo a vida de Edward. E como não encontrou solução para o seu problema, Mordake suicidou-se aos 23 anos.

 

Em um bilhete deixado para seus familiares ele pedia que a outra face fosse removida antes do enterro. Ele tinha medo de que o rosto supostamente demoníaco o atormentasse pela eternidade.
Por conta de não existirem muitos relatos sobre Edward, algumas pessoas acreditam que essa história não passa de uma lenda urbana.

Veja também: As 10 utilidades da Coca-Cola que você não sabia!


Imagem/Reprodução: Phoneia, Top 13.

Comentários

Comentários

Loading...

Deixe um comentário