Quando se está apaixonado você faz de tudo para conquistar aquela pessoa amada não é mesmo? Mas esses homens levaram esse "fazer de tudo" para um outro nível.

5. O Garoto que Invadiu uma super mansão para impressionar a namorada

plum orchard mansion 2082790 960 720 300x200 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Todd D. Blauvelt era um garoto de 18 anos e estava decidido a impressionar sua garota e família. Então, em um belo dia resolveu convidar sua namorada e os pais dela para conhecer a mansão que herdou do seu avô. Mas só tinha um pequeno problema, Todd não era dono de mansão nenhuma.
Então o rapaz invadiu uma mansão luxuosa de 6 mil metros quadrados e convidou os sogros para morarem lá, que sem saberem de nada aceitaram a proposta.

179704 209x300 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Seu plano de "gênio" durou aproximadamente uma hora. O verdadeiro dono chegou enquanto os sogros de Todd discutiam em que quarto iriam ficar, vendo aquela invasão ele chamou a polícia, que prontamente chegou ao local.

A partir desse momento, começou o pesadelo de Blauvelt, ele não foi preso somente por invadir a residência. A sua namorada tinha apenas 15 anos de idade e por causa disso foi indiciado por conduta sexual inapropriada, por em perigo o bem-estar de uma criança dentre outros crimes relacionados a invasão.

4. O homem que falsificou o status de herói de guerra para impressionar sua esposa durante anos

179722 300x100 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Brendon Thorne / Getty Images Notícias / Getty Images

Roger Day foi o maior herói de todos os tempos. Participou da Segunda Guerra Mundial, Guerra do Golfo, foi das forças SAS top secret, dentre outras façanhas dignas dos filmes do Rambo -  isso tudo segundo a sua esposa. Desde o dia que se conheceram, Roger a fascina com seus contos de batalhas emocionantes. Embora tenha vivido tudo isso, seu único lamento seria ter perdido as suas 17 medalhas que haviam sido roubadas.

Um belo dia, a esposa de Day fez uma pesquisa online, em busca de medalhas para substituir as originais. Passado algum tempo, ela conseguiu reunir todas, então finalmente seu marido poderia mostrar ao mundo o quão heróico ele foi. No dia da memória seguinte, ele marchou junto com seus "colegas" veteranos. Roger mais parecia uma árvore de natal, seria humanamente impossível ele adquirir todas aquelas medalhas de bravura.

179711 v1 291x300 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

SWNS via The Daily Mail

Obviamente que essa história não iria se sustentar muito, então um tribunal obrigou-o a contar a verdade, e ele teve que admitir que toda essa mentira foi contada para impressionar a sua mulher. Não se sabe o que aconteceu entre ele e a esposa após esse episódio, mas coisa boa é que não foi.

3. O homem que roubou um avião para se mostrar pra namorada

179709 v1 300x207 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Logan Mock-Bunting / Getty Images News / Getty Images

Em 2007, Michael Santos levou sua namorada a um aeroporto para impressionar a garota, mostrar a ela que sabia pilotar um avião. Mas olha só: Além de não ser piloto coisa nenhuma, Michael estava bêbado e não possuía carteira de habilitação, tinha uma proibição (foi pego dirigindo embriagado). Apesar de tudo isso, Santos acreditava que era realmente capaz de pilotar uma aeronave.

Então começou sua façanha: após roubar um avião, o casal feliz passeou algum tempo pelo chão, enquanto ele tentava descobrir como fazer aquela coisa levantar vôo. Até que felizmente o motor esquerdo explodiu em chamas (Foi bom de certa forma, já pensou se ele conseguisse levantar vôo?). O homem conseguiu desligar os motores antes do avião explodir completamente e fugiu do local rapidamente. Embora seu cruzeiro romântico no céu não tenha dado muito certo, ele se vangloriou que havia roubado um avião para alguém e graças a isso foi localizado. No final de tudo, foi julgado e condenado a cumprir quatro anos de prisão.

2. O homem que simulou um ataque de faca

ninja 877220 960 720 300x200 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Jeffery Siegel estava disposto a conquistar a garota dos seus sonhos. Foi quando ele teve a brilhante ideia de usar o "truque do cavaleiro de armadura brilhante", encontrou um amigo tão louco quanto ele que iria se vestir de preto e atacar o casal quando eles passassem pelo bosque, então heroicamente defenderia a moça.

Quando chegaram no local combinado o amigo pulou e foi pra cima do casal com uma faca, quando o jovem foi bancar o herói, um segundo atacante apareceu e Jeffery  desesperadamente fugiu e chamou a polícia. Você acha que a burrice do rapaz acabou por aí? Para que seu plano não fosse um completo fracasso, ele esperou a polícia e contou-lhes uma história inventada. Jeffery mostrou alguns cortes de faca (que ele mesmo havia feito) e disse que com seu "kung-fu" pôs os dois bandidos para correr.

bosque casal 300x196 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

Imagem / Reprodução: Norte de São Miguel

O detetive percebeu que o garoto estava muito nevoso para alguém que bateu em dois homens armados de faca. E após ser posto contra a parede, Siegel contou a verdadeira história para a polícia. Quando questionada, a namorada do jovem descreveu suas ações como "não muito heroicas".

E o amigo? Não se sabe, mas presume-se que ele passou momentos de tensão, enquanto a polícia vasculhava o local.

1. O homem que falsificou uma loteria para salvar seu casamento

071 300x188 - 5 casos reais em que um homem se deu muito mal tentando impressionar uma mulher

A saída que Howard Walmsley encontrou para salvar seu casamento foi dizer a sua esposa que havia ganho 8,9 milhões de libras na loteria. Não satisfeito com a sua mentira, Howard quis impressionar ainda mais e convenceu os bancos de que realmente teria ganho uma fortuna e usou isso como garantia para obter empréstimos reais. Walmsley convenceu também uma empresa de carro para deixá-lo dirigir seus jaguares, comprou uma fazenda de US$ 460.000, dentre outros "calotes", tudo a base de promessas vazias. Sua façanha durou impressionantes 2 anos, até que a polícia bateu em sua porta e o levou preso. Howard agora era um cara falido, envergonhado publicamente e condenado a 3 anos de prisão. Mas no fim das contas, a mulher que ele quis impressionar, foi a única que ficou do seu lado. Ela disse que em seu ponto de vista, o marido não fez nada de errado, ele só queria manter os dois juntos.

Você sabia?  Novo app permite fazer sexo pelo celular


Fonte/imagem destaque:  Cracked 

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário