A tatuagem é uma arte usada por muitas pessoas pelo mundo e isso vem crescendo bastante. O que antes era visto com maus olhos, hoje é algo super comum. Mas você acha que pode apreciar uma tatuagem apenas olhando pra ela? Se falou que sim, você está completamente errado. O tatuador Nate Siggard, de Los Angeles resolveu dar uma "voz" para as tatuagens que faz.

sound wave tattoos2 750x422 300x169 - Skin Motion: As tatuagens que reproduzem sons

Certa vez dois amigos pediram pra ele tatuar um techo da música de Elton John, "Tiny Dancer". A namorada de Siggard comentou que seria legal se pudessem reproduzir aquela canção, então Nate resolveu procurar uma maneira de fazer isso. A tatoo não emite um som próprio, ela é desenhada em forma de ondas sonoras e com auxílio de um aplicativo de smartphone ela pode ser reproduzida.

sound wave tattoos3 750x422 300x169 - Skin Motion: As tatuagens que reproduzem sons

Siggard foi sua primeira cobaia, tatuou na pele a voz da namorada e de seu bebê. Após postar essa experiência no Facebook, seus vídeo viralizou e o resultado disso? Nasceu a Skin Motion, a empresa de tatuagens reproduzíveis.
Atualmente o rapaz se diz muito motivado e trabalha diariamente para melhorar o seu projeto. O aplicativo permite que as pessoas gravem um minuto de algum som que deseja e em seguida um profissional da Skin Motion poderá tatuá-lo onde desejar o cliente. Após 24h a empresa gera uma sobreposição que pode ser capturada pelo seu smartphone.

 Quer entender melhor? Veja o vídeo: 

 Post relacionado:  Nova tecnologia permite que você controle seu smartphone usando sua pele

Poder tatuar a voz de uma pessoa querida ou até mesmo a primeira palavra do seu filho é realmente algo indescritível. Mas e você, que som tatuaria?


 Fonte/imagem: Oddity Central 

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário