É considerado um nocaute, qualquer golpe/combinação legal que incapacite o adversário.

 Vídeo Relacionado: 

Atualmente o UFC é um dos campeonatos de artes marciais com mais audiência no mundo. Quem nunca ficou até tarde esperando aquela luta na TV?  É espetáculo pra tudo que é gosto. Existem aqueles que gostam de ver os golpes, as finalizações, as provocações, dentre outros. Mas há uma coisa que com certeza todos gostam e que sem dúvida alguma dá um desfecho brilhante para uma luta, são os nocautes. Visando isso, separamos os 5 maiores  nocautes do Ultimate Fighting Championship.

5. UFC 56 - Rich Franklin vs Nate Quarry

hqdefault 300x225 - TOP 5: Os maiores nocautes do UFC

Na época Rinch Franklin era o campeão da categoria pesos médio e defendia o cinturão contra Nate Quarry. Tarefa difícil para Quarry que tomou um soco de esquerda do campeão e foi ao chão. Franklin continuou com o título até o ano seguinte, quando o perdeu para Anderson Silva.

 

4. UFC 129 - Lyoto Machida vs. Randy Couture

download - TOP 5: Os maiores nocautes do UFC

Esse foi o mais belo Knockout do ano de 2011. Na ocasião, Machida ganhou o prêmio de melhor finalização da noite. O chute frontal, no melhor estilo Karatê Kid, acertou em cheio o rosto de Couture que desabou.

3. UFC 126 - Anderson Silva vs. Vitor Belfort

Anderson Silva e Vitor Belfort podem voltar no TUF 3 300x200 - TOP 5: Os maiores nocautes do UFC

Assim como o também brasileiro Lyoto Machida, Andeson Silva aplicou um belo chute no rosto de Vitor Belfort. Ainda que Belfort estivesse muito bem na luta, não resistiu ao chute certeiro e foi à lona no pimeiro Round.

2. UFC 100 - Dan Henderson e Michael Bisping

Dan Henderson Michael Bisping 115 300x200 - TOP 5: Os maiores nocautes do UFC

Dan Henderson e Michael Bisping protagonizaram um dos mais violentos knockouts da história. Mas quem foi o carrasco da vez foi Henderson, que acertou dois fortíssimos socos no queixo do adversário.

1. UFC 142 - Edson Barboza vs. Terry Etim

ffff 300x300 - TOP 5: Os maiores nocautes do UFC

Edson conseguiu acertar um lindo chute na cabeça de Terry Etim que caiu instantaneamente. O seu chute foi tão bonito que ele ganhou o prêmio da noite e posteriormente o de melhor knockout de 2012.


 Fonte/Imagens: © UFC 

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário