Você já ouviu falar de alguém que recebeu ligações telefônicas de pessoas que acabaram de morrer?

 

O caso Charles PeckCharles Peck - Ligação paranormal: o caso de Charles Peck

Em Los Angeles no dia 12 de setembro de 2008, um trem urbano colidiu de frente com outro trem às 16:22. Morreram diversos passageiros, dentre eles Charles Peck, que foi um dos últimos a serem resgatados. O acidente foi tão sinistro que deu um trabalhão para a equipe resgatar os corpos, isso tudo durou cerca de 15 horas.

chatsworth metrolink crash 300x206 - Ligação paranormal: o caso de Charles Peck

A família de Charles entrou em pânico quando descobriu que ele estava e um dos trens. E ficaram aguardando notícias, até que exatamente 3h da manhã (onze horas após o acidente, enquanto os bombeiros ainda faziam o seu trabalho) eles começaram a receber ligações vindas do número de Charles. A noiva, irmãos, mãe e filhos receberam as ligações, foram 35 no total. Quando atendiam não escutavam nada por algum tempo e então a ligação caia. Eles retornavam a ligação mas só dava na caixa postal.

Por causa do rapaz ser um dos últimos, a família só teve alguma confirmação 15 horas depois. E o mais bizarro é que a julgar pelo estado em que Charles Peck se encontrava, sua morte foi instantânea e seu celular foi destruído no momento da colisão.

O mais irônico disso tudo é que o acidente aconteceu porque um dos maquinistas se distraiu com o celular e avançou o sinal vermelho que avisa os maquinistas quando há algo irregular na linha férrea.


Foto destaque: Além da imaginação

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário