Vídeo Relacionado: 

Os comerciais são a alma do negócio, sem dúvidas. Muitos ficaram na nossa cabeça até hoje, mas você sabia que muitos deram em confusão? Conheça algumas propagandas que acabaram em treta.

Zeca Pagodinho e Schincariol:

size 960 16 9 zaca pagodinho em propaganda da brahma - 4 Propagandas que acabaram em treta

Em 2003 a cervejaria Schincariol teve a ideia de colocar o Zeca Pagodinho como seu garoto propaganda. Essa mistura tinha tudo pra dar certo... Exceto pelo fato de que Zeca sempre foi fã da Brahma e não escondia isso pra ninguém. Até que no carnaval colocaram ele lá no camarote da Nova Schin. Camisa da Schin, copo da Schin mas o conteúdo do seu copo dizem que era Brahma.

O resultado disso foi um controle da imagem do Zeca Pagodinho pela Schin, que o proibiu de tirar fotos com a sua cerveja predileta. Essa treta rendeu muito ainda, mas no final, depois de muita discussão e confusão a Brahma acabou comprando os direitos do Zeca, que a partir daí pôde tomar sua cervejinha em paz.

Devassa: #EuNaoMereçoSerEstuprada

devassa pierre - 4 Propagandas que acabaram em treta

Em 2014 a devassa relançou um livro patrocinado por ela mesma. Até aí tudo bem, mas o livro era um manual de boas maneiras para meninas. E pra acabar de piorar a situação a Hashtag "#EuNaoMereçoSerEstuprada" estava em seu auge. Dentro do manual uma das instruções que gerou bastante polêmica foi: "Se um vagabundo a encontrar em um local deserto e a agarrar, deixe que ele  a #$!@ de uma vez. É a maneira mais segura de não ser estuprada." Não é preciso nem falar que deu merda né ?

 Veja também:   Quem é o mais rápido na vida real? Coiote ou Papa-léguas?

Quer pagar quanto?

9tvmtuzm8hhtpu2maebq2s7t1 - 4 Propagandas que acabaram em treta

Quando se fala em propaganda, como não lembrar do famoso bordão: "quer pagar quanto?". Essa propaganda das Casas Bahia fez, ou melhor, faz um enorme sucesso até os dias de hoje. Mas nem tudo são flores né?

Certa vez um cliente foi lá e comprou vários eletrodomésticos caros e na hora de pagar ele queria pagar apenas 1 real. Obviamente rolou um processo, mas provando a teoria de que o cliente sempre tem a razão, ele levou a melhor, deixando um prejuízo nas Casas Bahia.

Essa não foi a única treta dessa propaganda não. Uma funcionária de uma das lojas processou a empresa por obrigá-la a usar os broches com a célebre frase: "Quer pagar quanto?". Óbvio que rendeu várias piadinhas com a moça. Mas no final das contas ela venceu o processo e recebel R$ 5 mil por dano moral.

Anúncio de escola de natação do RS :

12376671 1031416123571919 4463917261539328960 n pH22gFx - 4 Propagandas que acabaram em treta

A escola de natação FitFlex Aquacenter divulgou uma propaganda onde usou a imagem da criança síria que morreu afogado na Turquia. A imagem gerou revolta na internet, não é pra menos né?

Em entrevista ao G1 o diretor deu a seguinte exlicação:
"Pensamos em fazer algo para realmente chamar atenção. A gente tem uma preocupação muito antiga com isso (...) O objetivo todo era o problema do afogamento infantil". (Saiba mais).


Gostou? Não esquece da passar no canal É TRETA! Se inscreve lá

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário