De dildos de pedras a nudes, o passado é uma caixinha de surpresa

A sexualidade é algo que varia conforme o lugar e a época. Mas não vá pensando que  a divulgação sexual é algo dos tempos modernos, nossos antepassados também gostavam de umas "coisinhas".

1. Os primeiros "consolos" eram de pedra

Capturar 1 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber

Museu Arqueológico Mundial de Pré-História - Blaubergen

Esse é o mais antigo "pênis de pedra" encontrado. Com cerca de 28 mil anos foi achado na caverna alemã Hohle Fels.

2. Manda nudes?
Se você acha que o "nudes" é algo recente, você está redondamente enganado. Logo que as câmeras foram inventadas as pessoas começaram a tirar fotos peladas e vendê-las ou enviar para seus amantes.

3. Terapia

03171652035256 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber

Os médicos vitorianos costumavam masturbar suas pacientes para tratar o estresse e a histeria feminina. A famosa "massagem do dedo pelvítico".

4. Clubes de sexo

8 8 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber
Os clubes de sexo estavam em alta nos anos 1700. Dentre eles destacou-se o "Beggar's Benison", na Escócia. Os membros frequentavam o local para ler livros e fazer sexo com garotas dispostas.  Dentre os seus rituais estava a prática de beber em um copo em formato de pênis.

5. Suor afrodisíaco

boyzim suado - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber

Série Espartacus

Os romanos não costumavam usar sabão, eles utilizavam óleos no lugar. Em seguida raspavam o suor acumulado juntamente com a sujeira.
O suor e sujeira dos gladiadores era armazenado e comercializado, muitas mulheres utilizavam isso como hidratante ou lubrificante.

6. Ticket sexo

ASIf2.1 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber
Como existia uma diversidade de idiomas no império romano, devido ao seu grande tamanho, o exército inventou esses tickets. Neles incluíam uma grande quantidade de posições sexuais, o que os soldados precisavam fazer era simplesmente apontar e pagar.

7. Poemas

amor cortes iluminura 3 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber
Muito antes de filmes ou sites de conteúdo adulto, as pessoas atiçavam o imaginário com poesias e contos de cunho sexual, que eram muito popular na época.

8.Virgem novamente

tristan und isolde 01 - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber
Para se casar, era preferível que a mulher fosse "pura". No entanto algumas não conseguiram se manter assim até o casamento, então o que fazer? Existia uma técnica antiga descrita em um livro, que era o seguinte: "no dia anterior ao seu casamento, deixe-a colocar uma sanguessuga com cautela em seus lábios, então o sangue fluirá aqui, e uma pequena crosta se formará nesse lugar ... em ter uma relação sexual com a falsa virgem (sangra e ) enganar o homem ".

9. Os 45 bordéis de Roma

romaA - 10 Fatos históricos sobre a sexualidade que você precisa saber
No ano 300 A.C. os bordéis eram tão populares que só podiam abrir a noite, pois se abrissem em outro horário, ninguém iria trabalhar. Nessa época a prostituição era totalmente legalizada em Roma.

10. Sinais de trânsito
E por falar em Roma antiga, para localizar mais facilmente os bordéis, existiam placas e sinais de trânsito em forma de pênis apontando para as casas de prazer mais próximas.


 Fonte: BuzzFeed 

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário